sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Notícias e dieta de dodói!

Olá pessoal, desculpem o sumiço! 
Essa semana foi super atribulada, tive intoxicação alimentar e não aguentava sentir cheiro de comida.
Eu tenho estômago fraco, faço as refeições em casa como vcs sabem, e às vezes quando estou muito ocupada faço lanche na rua, me descuidei e passei mal, mas fica dica: não parem para comer em qualquer lugar, mesmo na pressa!
Mas prometo que vou colocar o blog em dia!
E prá começar vou postar o que eu comi quando tava mal do estômago, espero que ajude, afinal várias  de vcs são recém-casadas, saíram de casa agora e podem não saber que alimentos oferecer para o maridinho se ele ficar dodói né...
O mais importante nada substitui um bom médico!!!

Eu comi batata com arroz: 1 batata cortada em cubinhos, e 1/4 de xícara de arroz. Deixa cozinhar por + ou - 20 minutos, assim mesmo, sem gordura, sem sal, é melhor para o estômago, e não faça comida demais, tudo tem que ser servido fresquinho.



No fim da tarde senti fome e comi uma maçã, e também tomei um cházinho com bolachas de água e sal.




Para o jantar fiz lentilhas, é só cozinhar na panela de pressão por 8 minutos depois que a panela começar a chiar, sem tempero nenhum também, só coloquei um sal por cima no prato, mas bem pouco.



É importante beber bastante água, não comer demais, evitar leite e derivados, doces, frutas cítricas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário