sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Crepe doce II

Eu não costumo colocar o rendimento em porções das receitas porque, acho o conceito de porção muito relativo, e nós somos gulosos! kkkkkkkkkkkk Mas algumas receitas são demais para duas pessoas, é o caso do crepe, rendeu muitos, mesmo, sobrou bastante, e matutando sobre o que eu ia fazer com tudo aquilo, eu resolvi aproveitar e comer no café da manhã como os americanos comem panquecas!!!
Os ingredientes são mesmos de ontem e o modo de “fritar” os crepes também, só a montagem e o recheio são diferentes.
Coloque metade um crepe sobre o prato e espalhe geléia (eu escolhi de abacaxi), repita o processo até formar um montinho, e por cima joguei leite de coco! hum!!!!







Uma outra opção é comer com bananas amassadas e “fritas” com um fio de óleo.
O processo é o mesmo, espalhe a banana amassada por cima do crepe, coloque outro crepe por cima, na próxima camada despeje leite condensado sobre o crepe, e vá fazendo mais camadas até formar um montinho.










A diferença de crepe e panqueca é que o crepe é mais fininho e crocante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário